quinta-feira, 10 de junho de 2010

Quinta-feira, 10 de junho de 2010.

Bem, hoje foi normal, e meio estranho.
Na escola apresentei um trabalho (de Português, que lindo *-*), e depois andei até o centro da cidade para resolver alguns "probleminhas".
Mandei a carta do meu amorzinho finalmente, afinal, eu tava a meses pra mandar a tal carta, haha.
Espero que ele receba logo, estou ansioso. *-*
Não aconteceu nada surpreendente, a única coisa foi o mau estar e a insegurança que se senti de repente.
Acho que quando amamos demais, esses medos e essas angústias batem de repente mesmo, principalmente quando se ama assim como eu eu amo, é muito tenso. =/
Mas enfim, quero é amá-lo mesmo, eu escolhi isso e preciso arriscar!
Tô com muitas saudades da Dragoa também, mal posso esperar que chegue sábado para vê-la. Ela faz tanta falta pra mim...
Nesse momento estou morrendo de sono e ainda passando um pouco mal. Não sei se irei na acaademia amanhã, mas de qualquer forma, quero descansar amanhã, foi uma semana bem corrida.
Beijos a todos, e um especial pro meu namorado. *-*'

Um comentário:

  1. Owwn, amei você falando de mim, e espero mesmo receber minha cartinha logo, estou ancioso super por ela. *-*'
    E espero que logo passe esse 'mal estar', meu bebê num merece isso. ;-;
    Te amo, beijos. :**

    ResponderExcluir