domingo, 6 de junho de 2010

Bem, hoje começarei postando sobre meu dia. A partir de hoje, sempre que eu tiver um tempinho, minhas postagens diárias serão colocadas aqui.
Caso eu passe alguns dias sem postar, TENTAREI postar dos dias anteriores também. :)

Sábado, 5 de junho de 2010.

Haha, hoje! *-*
É o dia em que completo 1 ano e um mês com o garoto que mais amo nesse mundo! (sz)²
Nossa, nem parece gente... :T
Parece que foi ontem que conheci aquele garoto. Passou rápido demais.
Mas esse um ano e um mês foi a época mais feliz da minha vida. É tã bom acordar todas as manhãs e saber que a pessoa que você ama retribui aos seus sentimentos de uma forma tão incrível. Saber que daqui a um tempinho, você estará junto com ela de verdade, convivendo, compartilhando tudo e amando como nunca amou ninguém.
A melhor coisa que me aconteceu foi ter conhecido ele, sem dúvida alguma. Passamos por MUITA coisa já, desde brigas e guerras, até ciúmes e discussões. Mas isso nunca atinge nosso amor... Pelo contrário, apenas fortalece, pois a cada briga que voltamos, nosso amor volta mas forte que nunca, e isso me dá a certeza que iremos ser felizes para sempre, como sempre sonhei.
Meu final feliz só serve com ele, e com mais ninguém, então, o que tenho a dizer nessa data especial é: João Gabriel, eu te amo meu tudo, vocêe tudo na minha vida. Obrigado por existir nela, você me completa. Nosso amor foi escrito nas estrelas. <3'

Bem, acordei cedo e fui pro Curso de Inglês. Lá é sempre bom, pois vejo a Fefa, uma de minhas melhores amigas, a Dragoa Absoluta! <3
Andamos muito pela cidade, zuamos com as pessoas, com aquele "beautiful". -qqqqq
Fefa tambem está confusa em relação a sentimentos, e isso é horrível. (Ainda bem que tenho meu João. -qqqq rs)
Ela também quer sair a noite comigo, mas não pode, comolidar?
Anyway, comemos lá no Amarelo, e ela pagou. Mas sábado é minha vez de pagar. Coisa feia, Renan sair sem dinheiro. Merece castigo.
Bem, a tarde eu saí também, foi legal, mas a melhor parte foi quando o meu amor me ligou. Pude ouvir aquela voz serena e calma tranquilizar minha alma. É uma sensaçãotão boa ouvir aquela voz, que se eu pudesse ouviria o dia inteiro.#3
Voltei, minha mãe NÂO deixou eu ligar o meu notebook, e fui obrigado a dormir, puto da vida e preocupado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário